terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

#A elegância e majestade dos ~Felis silvestris catus~




Um gosto que eu tenho em comum com o Sebby-chan é por gatos. Felinos me causam certo fascínio e é algo que que preciso relatar aqui, por que, apesar de eu não ter nenhum gato (rinite ¬¬'), minha paixão por eles só aumenta ♥ ♥
(Felis silvestris catus) é o nome científico dos gatos domésticos :3


Uma casa de varanda, ouvindo miados carinhosos, coçando uma linda barriguinha peluda enquanto tomo uma deliciosa xícara de café. Meu desejo para a velhice.
Sim, eu amo gatos. São as criaturas mais fofas e deliciosas que existem. Fazem coisas inimagináveis, com seu andar majestoso e cheio de elegância. Gatos eram considerados deuses no Antigo Egito, e nunca esqueceram disso. São os donos da casa, deitam onde querem, fazem o que querem, e nem sempre estão dispostos a conversa. Quando quiser carinho, eles mesmo vão até você e miar até receber a coçadinha na cabeça. Se estiver ocupado com qualquer coisa, eles deitarão em seus papéis, livros, notebook, tudo para ganhar sua atenção.
Não, não, gatos não são traiçoeiros, nem se importam só com a 'casa'. Se eles têm um dono amoroso, com certeza vai retribuir na mesma medida, se não der atenção, claro que vão embora. Afinal ninguém gostaria de ficar com quem não lhe dá a minima. né?


Eles sempre vão te acordar na mesma hora, e, assim que você levantar, vão tomar conta da sua cama. E, não adianta reclamar, eles que mandam em você com aqueles olhinhos fofos e a carinha de "quero carinho" e
Nós, pobre mortais obedecemos, seduzidos por todo os seus encantos. Gatos são puros, inocentes, INDEPENDENTES. Companheiros para todas as horas.
Acredito nunca vamos entender a beleza divina desses pequenos anjos. Imperdoável alguém maltratar uma criaturinha com olhos tão puros.


Mesmo com minha condição, um dia ainda vou criar alguns gatinhos, já criei um, mas acredito que mataram ele( :/ ).
Afinal, uma fujoshi, que pretender ficar solteira por algum tempo, vai precisar de alguns companheiros como esses para depositar todo o seu carinho ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

poesia e prosa para esvair

O toque O cheiro, a sensação Os nervos que se estressam Os sentimentos que sobem à minha cabeça É sempre igual Seja ...